Site de relacionamento: Oasis.com

O site e o cadastro:

Oasis.com é um site de relacionamento do Reino Unido. A maioria de seus membros vem do Reino Unido e da Asutrália. A base de usuários não é tão grande como as de outros sites de relacionamento, mas está crescendo rapidamente.




O processo de cadastramento é muito rápido e super simples. Em sua página inicial eles garantem o cadastro em apenas 30 segundos! Não existe questionário com perguntas de cunho confodencial. É só colocar os dados básicos e uma foto, que não é obrigatória, e começar a paquerar! Como o site não é brasileiro, você pode ter alguns problemas em relação ao CEP, mas se realmente quiser se cadastrar, você pode achar um jeitinho para conseguir. No Oasis.com no processo de cadastro o usuário pode escolher o que é de seu interesse.

A busca e o design:

Logo depois do cadastro você já pode começar a procurar outros solteiros ou solteiras para formar seu par ideal. Como o Oasis.com está direcionado para outros países, ainda não tem tantos brasileiros registrados. Comparado com outros sites de relacionamentos online, que geralmente cobram pelos serviços para enviar mensagens instantâneas e matchmaking tools, o Oasis oferece todos os seus serviços de maneira totalmente gratuita. Em consequência disso, o site tem muita propaganda e seu design não é um dos mais bonitos.

A busca no site é super simples. Só com dados básicos você garante sua procura! Você pode ainda alterar e ajustar os dados, bem como as fotos a qualquer momento. Além disso, o Oasis.com também conta com a opção da busca avançada. Nessa busca você pode escolher os hábitos, a religião e até o signo do seu candidato preferido. Você já conseguirá ver as fotos dos pretendentes indicados pelo próprio site e tem a opção de colocar e tirar mais fotos e privatizar algumas. Nesse caso a pessoa procurando o perfil perfeito só consegue ver essas fotos depois o dono, a dona liberou acesso.




Depois de achar a pessoa certa, você tem várias opções para seguir seu caminho amoroso. Você pode enviar um “Flerte” ou simplesmente entrar em contato com a pessoa. O próximo passo poderia ser deixar a pessoa saber que você gostou do perfil dela ou pedir para dar uma olhada no seu próprio perfil, entre outras escolhas. No processo do cadastro você também pode escolher por só interagir com pessoas cujo perfil combina com o seu.

Conclusão:

Em síntese, o Oasis.com realmente oferece serviços gratuitos e levando isso em consideração, não se pode esperar um cadastro muito complicado que necessite muito trabalho. Para paquerar e se divertir as opções do site estão totalmente suficiente. Para quem está procurando um site que ofereça informações mais completas sobre seus membros para ajudar ainda mais na procura pelo seu parceiro ideal não vai encontrar isso no Oasis.com. Mesmo assim, uma olhada nesse site de realcionamento sempre vale a pena, sendo gratuito e com uma base enorme de membros de países diferentes você pode entrar em contato e conhecer pessoas de culturas variadas.

Registre-Se Aqui Grátis

Criamos o site amortotal.com.br a intenção de ajudar solteiros (as) e outras pessoas que estão à procura de um relacionamento a encontrar o parceiro perfeito.

20 Recardos para Site de relacionamento: Oasis.com

  1. Gostaria de conhcer pessoas ,masculino para um relacionamento sério
    pois já passei da idade de ficar,mesmo porque na minha juventude não
    isso não era permitido muito menos conhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *